Politica
O governo de fato de Honduras restabeleceu o suprimento de água e energia elétrica à Embaixada do Brasil, que havia sido cortado em flagrante violência aos princípios diplomáticos internacionais.
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), elevou nesta segunda-feira (9) as críticas ao governo federal e rechaçou a possibilidade de uma eleição presidencial plebiscitária, como já afirmou desejar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), deixou a Unidade Crítica Cardiológica (UCC) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de domingo (8) e foi transferido para um quarto, segundo boletim médico divulgado pela instituição nesta segunda-feira (9). Ainda de acordo com o hospital, não há previsão de alta.
A Justiça Federal intimou na semana passada sete parlamentares a prestarem depoimento no caso mensalão. Entre as autoridades intimadas a comparecerem à Justiça no próximo dia 17, na condição de testemunhas de defesa, estão o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), e a líder do governo no Congresso, senadora Ideli Salvatti (PT-SC). A Justiça Federal intimou na semana passada sete parlamentares a prestarem depoimento no caso mensalão. Entre as autoridades intimadas a comparecerem à Justiça no próximo dia 17, na condição de testemunhas de defesa, estão o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), e a líder do governo no Congresso, senadora Ideli Salvatti (PT-SC). A Justiça Federal intimou na semana passada sete parlamentares a prestarem depoimento no caso mensalão. Entre as autoridades intimadas a comparecerem à Justiça no próximo dia 17, na condição de testemunhas de defesa, estão o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), e a líder do governo no Congresso, senadora Ideli Salvatti (PT-SC). GOVE
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1372148-5601,00-IDELI+E+VIRGILIO+SAO+INTIMADOS+A+DEPOR+COMO+TESTEMUNHAS+NO+CASO+MENSALAO.htmlNADOR+DE+SERGIPE+SEGUE+INTERNADO+SEM+PREVISAO+DE+ALTA+DIZ+HOSPITAL.html
Sem comentários:
Enviar um comentário